Apresentação das equipes agita noite no Bosque Maia

Texto: Marcelo Braga

Prefeito Guti elogiou toda a organização da Volta de Guarulhos (Fotos Lucas Dantas)

A noite fria em Guarulhos nesta quarta, 19, não foi suficiente para tirar a animação do cerimonial de abertura Volta Ciclística Internacional de Guarulhos. As 16 equipes participantes foram apresentadas em grande estilo no palco montado no Bosque Maia, para delírio do público presente. Após a apresentação dos ciclistas, a festa ficou por conta da banda Pop Fiction, que animou toda a galera.

O prefeito da cidade, Guti, secretários municipais, deputados e vereadores prestigiaram o evento ao lado José Claudio Facex, diretor-geral do evento. “Será um evento de grande sucesso em nossa cidade. Essa volta não é mais do Facex, essa volta é de Guarulhos”, disse o prefeito.

Toda a estrutura montada no local, onde acontecerão largadas e chegadas das quatro etapas, não deixa nada a dever aos principais eventos internacionais. Além do grande palco, que receberá os shows de abertura e encerramento, há dois telões de led que permitem que todos possam ver cada detalhe das apresentações.

Foi a estreia do Clube da Volta, que recebeu os convidados e participantes com um belo coquetel. Este espaço acolherá, 1h30 de cada largada de etapa, os convidados da Volta Ciclística Internacional de Guarulhos. Todos os dias haverá apresentações musicais com duplas sertanejas, Dj´s e grupos de dança.

Para as crianças, além de brinquedos infláveis, há uma minipista de ciclismo montada dentro do parque, onde haverá aulas de educação no trânsito.

A primeira etapa da corrida larga nesta quinta-feira, 20, às 11h, da Avenida Paulo Faccini. Os ciclistas percorrerão de Guarulhos até São José dos Campos e retornam para a cidade anfitriã do evento.

Ponto alto do evento foi a apresentação da equipe anfitriã, Pro Cycling Team ADF, que foi recebida com muitos aplausos por todos (Foto: Lucas Dantas)

 

Sobre Rômulo Magalhães 26 Artigos
Jornalista. Assessor de Imprensa da Associação Desportiva Facex (ADF)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*