Atletas da Volta Ciclística terão seguro oferecido pela My Safe Sport

Os competidores que participarão da 2ª Volta Ciclística Internacional da Cidade de Guarulhos terão cobertura de seguro, oferecidos pelo programa My Safe Sport de Assistência ao Atleta. Entre outros benefícios, a empresa oferecerá central de auxílio em caso de emergências (ligação gratuita) e seguro de vida. O evento acontece de 19 a 23 de julho, com largada e chegada na Avenida Paulo Faccini, em Guarulhos.

“O nosso objetivo dentro do evento é trazer mais segurança e tranquilidade para todos. Em caso de eventualidade todos os atletas estarão cobertos com seguro”, disse o responsável pela My Safe Sport, Claudio de Paula.

O programa vai disponibilizar um número gratuito. “Se ocorrer problema, a central será acionada. Pela central, vamos passar todas as informações do atleta, que serão recolhidas mediantes cadastro prévio. A mesma central já fará contato com familiares informando um ocorrido, mas com um tato diferente de uma ligação do SAMU”, explicou.

O Programa My Safe Sport de Assistência ao Atleta é único no Brasil e referência quando se fala em identificação, seguros e benefícios essenciais na rotina de pessoas que fazem do esporte um estilo de vida. Atletas amadores, profissionais, ou mesmo entusiastas por atividades outdoor.

Além da central de auxílio e seguro de vida, o programa oferece pulseira de identificação com dados essenciais do atleta e telefone da central de emergência My Safe Sport, e outro benefícios. Veja abaixo:

 

 

– Prontuário, histórico médico e dados de emergência para socorristas 24 horas por dia;

– Seguro de vida sem restrição de modalidade esportiva;

– Seguro com cobertura exclusiva em caso de morte acidental ou invalidez durante rotinas diárias sem restrição de profissões;

– Assistência à vítima de crime;

– Assistência funeral;

– Desconto exclusivo em competições;

– Descontos e benefícios em lojas, academias, assessoria esportiva, nutricionistas e outros setores voltados ao esporte;

– Acesso exclusivo a promoções relâmpagos de serviços e produtos para atletas;

– Acesso a área VIP em eventos selecionados;

– Participação gratuita em treinos coletivos assessorados.

Sobre Rômulo Magalhães 26 Artigos
Jornalista. Assessor de Imprensa da Associação Desportiva Facex (ADF)

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*